quinta-feira, fevereiro 4



Calça Blue banana
Blusa em malha NEF
Bolsa da Feira

8 comentários:

NatiLopes disse...

nunca pensei em combinar marrom com pink fluo... ficou lindo!!!!!

Keliane disse...

que calça linda... adorei o look parabéns!!!

bjusss

Renata Iannarelli disse...

Linda, estilosérrima! Com essa altura e esse corpo, meuamor, vc só podia arrasar mesmo, né?
Amo seus looks. Besos

Carlinha Fernandes disse...

vc combina cores que eu jamais imagina juntas e fica lindaaa

amo seu estilo

bjosss

Eneida Freire disse...

Ficou ótimo!
Adorei!
Beijo!

Priscila disse...

Eu jamais testaria essas duas cores, mas ficou super bonito.

COmbinou muito.

Conheci hoje o seu blog, se voce quiser me dar um oi, e conhecer meu espaco, o meu é:

www.cafedvon.com.br

Bju

Lual disse...

amei de paixão a combinação das cores!!!

Vanessa Padilha disse...

Acho essa combinação perfeita...
Lindo look

Bjos