terça-feira, junho 1


Look de sábado a noite.
Essa blusa que vocês estão perguntando é do Carrefour, acreditam? E comprei tem uns 20 dias.

13 comentários:

Carlinha disse...

nossa que linda

mais um look baphonico

adorei

Tatazinha disse...

Que lindaaaaaa! Adorei!!! Bj

Nanda disse...

Linda!!! Pareeeeeeei nessa blusa!!!!
Beijinhos.

Betty Gaeta disse...

Oi márcia,
Fiquei muito feliz qdo vi que vc entrou na minha lista de seguidores. Já vim em seu blog várias vezes, mas poucas vezes deixei comentários, por falta de tempo, preguiça (tá bom, eu confesso que foi preguiça). Eu adoro os seus looks! Vc é muito estilosa.
Agora me conta que camiseta é esta que vc está usando?!? Amei!
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

Paty Sahea disse...

Márcia querida que look lindo , estou in love por essa Wet legging e a ankle boot
bjoss

lilian disse...

oi...adorei seu blog..
Muito bacana e vc lindona
parabéns..
se puder me visite também
www.vanillamake.com
beijooos

Cris Goiatá disse...

Oi Marcia querida, faz tempos que não venho aqui...bem, estou aqui hj, adorei os looks, o militar esta charmosérrimo!!!Super moderno. Desculpe a falta de visitas, venho mais querida!!Beijo grande e boa semana!

Mirian disse...

ARRASOU. Êita, mulher elegante. Amei sua produção.
Bjos

vivireis disse...

Garota, tem certeza que tem a idade que tem?!
Alem de ter atitude, sabe se arrumar, é eclética e ainda é blogueira... Virei fã!
Adorei seu estilo e quando precisar vou copiar tudo pra usar aqui em Vitória.
Beijus!!

Bell Pimentel disse...

Olá! :)

Muito bom te ver lá no blog. Volte sempre, viu?

Eu já tive muito preconceito em usar marrom com preto, mas aos poucos isso foi mudando. E o seu look comprovou como fica legal a combinação dessas cores.

Saudações fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Ana Paula disse...

lindona! Sapato incrível! bjs

Espaço MoMe disse...

Super estilosa.
Bjs

Marcia Silva disse...

Adorei a camiseta!! Linda!!