quinta-feira, novembro 18








14 comentários:

Paula Patricia disse...

Sua estilosa linda, amei a cor desse jeans!
bjus:D

Julia disse...

Você é muito estilosa!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Josianni Teixeira disse...

essa bolsa è lindona!!

amei


baci

Monike disse...

bela

:*

Maluhitz disse...

Olá td bem? Tb sou super fã da Renner e encontrei seu blog hoje! Vc poderia me dizer se essa jaquetinha militar que vc postou no look do dia 12 de novembro vc comprou agora na Renner ou é de coleções passadas? Vc tem o código do produto na etiqueta interna da roupa? Adorei seus looks!

patty disse...

Aaaaaaiiiiiii meu Deus que look maravilhoso e esse sapato acho que preciso ousar mais nos meus looks quando crescer quero ser igual a vc kkkkkkkkk bjs patty

Mirian Soares disse...

Minha querida e estilos, Márcia. Esse tom de azul super te favoreceu. Amei a sua bolsa.
bjokas

Pio disse...

aaah,sua chic!

bjo

Unknown disse...

seu estilo é lindo e único! ADOREI..
Já estou te seguindo, me segue também!
Beijos
trendsdelicious.blogspot.com

Édina Dutra disse...

belo look...

Belo Look disse...

Teus looks são muito bonitos ... posso mostra-los em meu blog, que caça looks modernos e bonitos?
Bjks
Ale Amorim
www.belolook.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Adorei a roupa, tá muito phyna, chiquérrima.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Clah Ottoni disse...

Que tuddoo...Adorei Marcia...mto msm...
bjinhooos

Viviane Nogueira disse...

Amei o seu look você tem stilo linda, devia investir mais nisso!

Visite nos!♥